Malwee patrocina o Esquenta SP do Prêmio ECOERA 2016.

Moda

Nessa 5 feira vai acontecer o primeiro Esquenta para o Prêmio ECOERA 2016.

Com patrocínio Malwee, o encontro vai comemorar o início  da campanha para a segunda edição do Prêmio que tem como objetivo celebrar empresas que utilizam suas influencias nos mercados de Moda e Beleza  na disseminação de questões sociais e ambientais em toda cadeia de valor. A novidade para 2016 é a abertura para  empresas ligadas ao DESIGN, DÉCOR E ARQUITETURA.

ECO_160613_Premio_Ecoera_#2_Convite_v03

As inscrições poderão ser feitas,  a partir de julho,   via site e as empresas finalistas passarão por um conselho de profissionais renomados dentre eles, Alvaro Almeida, organizador do Sustainable Brands Rio; Daniela Falção, diretora editorial das Edições Globo Conde Nast , Paulina Chamorro , jornalista especializada em meio ambiente , Marcia Hirota , diretora do SOS Mata Atlântica, Taissa Buescu, diretora de redação da CASA VOGUE, Renata Meirelles da Abest , Patricia Cardim, diretora da Belas Artes e Carolina Nogueira Learth, diretora de sustentabilidade do Santander.

As categorias contempladas pelo Prêmio ECOERA continuam as mesmas de 2015  : PLANETA , onde as vencedoras de 2015 foram a Etnobotanica e a Lunelli,; PESSOAS, com a marcas cearence Catarina Mina e a Reserva como os ganhadoras 2015 e a categoria ECOERA, com a Dudalina e a Insecta shoes como vencedoras no ano passado.

A identidade visual do Prêmio tem assinatura da Agencia CARME e a comemoração em São Paulo será na Novelaria dia 16/06 das 17 `as 20 horas na Rua Mourato Coelho, 678- Vila Madalena

No Rio de Janeiro a abertura das inscrições será comemorada durante o evento Sustainable Brands nos dias 21 e 22

 

 

 

Tags: .

SHARE